Por toda minha vida
(e se possível, um dia mais)
Primeiro foi no Som Brasil, em agosto de 2007. No programa apresentado pela atriz Patrícia Pilar, o veterano Lobão se uniu a grupos de rock alternativo como Vanguart, Móveis Coloniais de Acaju e a cantora Anna Luiza, para tocar, cada um à sua maneira, 14 canções do Maluco Beleza. No final, o programa agradou a uns e desagradou a outros. Mas a homenagem foi feita. Agora a Globo realiza o Por toda minha vida, que será exibido nessa quinta-feira, 3 de dezembro, as 23h05. E nesse apostamos num resultado melhor, a começar pelas imagens de arquivo que a emissora dispõe e ninguém tem acesso. Com certeza raridades vão pintar na telinha, além dos depoimentos de pessoas que conviveram com o artista, que serão preciosos para se entender melhor a vida e a carreira de Raul Seixas. Resta agora esperar por um possível lançamento de um DVD com os clips que o Raul lançou no programa Fantástico. Vamos torcer por um entendimento entre a emissora, a gravadora e os herdeiros do cantor. Todo mundo vai ganhar com isso. Ah, e se precisarem de mais depoimentos para um trabalho futuro, bem que poderiam nos procurar, não é Erinho Seixas?! Por que não?! Com esse programa a Globo antecipa o nosso presente de fim de ano!
em Ceará-Mirim (RN) - Organização de Erivan Lima
2 comentários:
Lá mais uma vez Erinho gravando pro seu arquivo heim! Mais audiência em Ceará-mirim do que esse programa só o jogo de Domingo do Flamengo!hehehe!
Eliel, não sei se vcs gravaram, assistiram ou souberam, mas passeando nos canais na semana passada, uma edição do "A noite é uma criança" com Otávio MEsquita,mostrou um programa só dedicado ao "Tremendão" entrevistas e tudo!
Carlos Henrique, esse eu perdi. Também o Tremendão agora está em todas. Isso é bom, para quem por muito tempo viveu meio ofuscado pelo brilho do parceiro. Tenho percebido que nessas entrevistas as abordagens são diferentes mas o assunto é sempre o mesmo. Mas deixa o Erasmão aparecer. Ele nunca foi mesmo de se esconder. Valeu, cara! (Eliel Silva)
Postar um comentário