terça-feira, 14 de fevereiro de 2012


* * * No dia 14 de fevereiro de 1989, o aiatolá Khomeini, líder religioso iraniano, chamou os muçulmanos do mundo inteiro para executar o escritor indo-britânico Salman Rushdie. O autor foi acusado de ofender o islamismo com seu livro Versos satânicos e ainda hoje foge da sentença.

*  *  *  Taiguara, cantor e compositor nascido no Uruguai, mas radicado no Brasil, autor de vários sucessos, como “Hoje” e “Universo do teu corpo” faleceu vítima de câncer  na bexiga em 14 de fevereiro de  1996.

*  *  *  14 de fevereiro é Dia de São Valentim. Relacionado em muitos países do mundo como o Dia dos Namorados, porque era nesta data que, no antigo Império Romano se comemorava o Festival do Amor de Afrodite.
 * * *


KDA2 CELEBRA 10 ANOS 
NO TRIBUTO A ROBERTO CARLOS
Hermano, Miguelito, Everton, Jefferson e Tiago. Um por todos e todos por um. Eles integram a banda de pop rock KDA2 de Ceará-Mirim. Tudo começou em 2002. Já são dez anos de estrada animando eventos na terra dos verdes canaviais e região, com destaque especial nos tributos a Legião Urbana e Raul Seixas. Este ano o grupo aceitou o desafio  e prepara repertório especial de Roberto Carlos que apresentará aos fãs do Rei por ocasião da tradicional festa de abril.

Nenhum comentário: