domingo, 27 de dezembro de 2009

Simples mensagem

Quase sem palavras...


6 comentários:

Anônimo disse...

Eliel,

Quero lhe agradecer a atenção e elogios dispensados às crônicas que escrevi este ano no blog do amigo Edvaldo. Fico feliz pelo convite de participar do JG. É claro que aceito.
Um beijo e Feliz Ano Novo para vc e sua família.
Margareth

Anônimo disse...

Tudo de bom, professora! Um ano muito legal mesmo, para você, professor Assis e as garotas. O Retratos & Canções estará de portas (blog possui portas?) abertas para as suas crônicas. Vamos fazer a nossa parte para melhorar esse "mundo cão". Abraços! (Eliel Silva)

Ceiça Ramalho disse...

Oi Eliel!passei aqui pra te deseja um ano de muita prosperidade e mandar uabraço pra tua esposa e filhos, e princpalemnte para tua mãe D. Susana.Beijos!!!!!!!
Ceiça Ramalho -Portugal

Anônimo disse...

Oi, Ceiça! Que bom ter você aqui, no blog. Obrigado pelo acesso e pela lembrança. Também te desejamos tudo de bom nesse novo ano. Sinto saudade daquele tempo em que eu escutava, na Escola Estadual, todos os dias, naquela mesma hora, a canção "Até parece um sonho", do Odair José, que tocavam pra você. Lembro também com muita saudade daquele jeep cor de vinho onde seu pai ouvia no toca-fitas aquelas primeiras canções da marrom, Alcione. Que tempos eram aqueles! Mas a vida é isso, e a gente segue em frente. Abraço no rapaz e na moça. Um ano bom para todos! (Eliel Silva)

Ceiça Ramalho disse...

Pois é amigo!infelismente até parecia mesmo um sonho mas virou um grande pesadelo. E como diz o o rei Roberto Carlos " Acabei com tudo,escapei com vida, tive as roupas e os sonhos rasgado na mesma ferida....Hoje sou fera ferida, do corpo e da alma e do coração...guardo muitas lembranças tristes daquela época, mas procurei harmonizar a Fé que tenho em Deus junto com o tempo e ele me deu resposta pra tudo...

Ceiça Ramalho disse...

Visittei nossa terra querida!e pude comprovar que jamais será a mesma. A tranquilidade já não é a mesma, as ruas tomadas pela sujeira, já não há mais segurança, algumas pessoas tão envelhecida consumida pela bebida. Senti-me entristecida...Na nossa época parecia que a cidade tinha mas cor. As praças já não são mais as mesma.Enfin tudo mudou.Trago no peito boas recordações e amizades das pessoas da minha rua (Glória,Elisabeth,Fernado,Rita,Dódò,Naninha,Bila,D. Jandira,Susana,Geraldinha,Dora e Eliel... eita gente porretaa que Deus ilumine vcs todos!Vcs estaram guardado no meu coração pro resto da minha vida..