segunda-feira, 23 de novembro de 2009

O popular

Hoje, quando me dirigi ao caixa eletrônico de uma agência bancária da cidade, ouvi (quase sem querer) a conversa de um funcionário que, ao celular, fazia alguma justificativa para alguém que estava em algum lugar do planeta. Na conversa, ele perguntou onde ficava a residência da outra pessoa que logo lhe passou a informação. O funcionário do banco repetiu: "Rua Amintas Barros". Logo captei a mensagem e comentei baixinho com um amigo que estava perto de mim, também ouvindo a conversa: "é a rua do bar O Popular!." Nem bem terminei de falar e o camarada, agarrado ao telefone mas como se quisesse fazer todo mundo saber da sua descoberta, acrescentou: "Eu sei onde é. Fica na rua do bar do Roberto Carlos!" Eu e o meu colega caimos na gargalhada. É isso aí... O bar do Chico faz jus ao nome. É mesmo popular. E as vezes deixa de ser dele para ser do próprio Roberto. Valeu, Chico! E obrigado por nos proporcionar encontros memoráveis como foi esse que a gente registra agora. Na foto: Edvaldo Morais, Chico Popular, Eliel Silva e Fabiano Cavalcanti. Meses atrás a gente aproveitou a visita do Fabiano à Natal e nos encontramos pra bater um papo. Imagina o assunto em pauta... Saí do banco com uma vontade danada de pegar a "merreca" que tirei para pagar umas continhas e correr para "O Popular", encher a cara, ouvir o rei, "viver a vida". Ah, esse Roberto...

Nenhum comentário: