terça-feira, 24 de novembro de 2009

Eles cantam Roberto Carlos

SHYGEAK SÉRGIO
Essa a Globo não divulgou e nem exibiu, mas aconteceu. O músico cearamirinense Shygeak Sérgio comemorando seu 30º aniversário, promoveu mais um evento musical no Centro Esportivo e Cultural de Ceará-Mirim, e ainda homenageou o rei Roberto Carlos nesses seus 50 anos de carreira. A festa teve a participação especial do padre Francisco de Assis, um músico de primeira, que em outra homenagem a Roberto, promovida pela equipe do programa Jovem Guarda Especial, deu um depoimento verdadeiro declarando todo o seu respeito e admiração para com o rei e ainda escolheu a canção Detalhes como a sua preferida. Foi também um momento oportuno para a equipe local da RACCO fazer o lançamento perfume Emoções, dessa vez para os homens, mais um que leva a assinatura do cantor. E a noite seguiu com a festa de arromba... Vejam alguns momentos capturados pelas lentes (amadoras) do Edvaldo Morais e do Eliel Silva. São closes que nos remetem às canções do rei.
"O meu coração é como um palco, tantas as histórias já vividas."
(Cenário - Eduardo Lages/Paulo Sérgio Valle)
<><><><><><><>
"Você meu amigo de fé, meu irmão camarada. Amigo de tantos caminhos e tantas jornadas."
(Amigo - Roberto & Erasmo)
<><><><><><><>
"São tantos os motivos pra eu estar aqui."
(Aventuras - Antônio Marcos/Mário Marcos)
<><><><><><><>

"Pensando bem amanhã eu nem vou trabalhar. Além do mais temos tantas razões pra ficar..."
(Café da Manhã - Roberto & Erasmo)
<><><><><><><>
"Quando eu estou aqui eu vivo esse momento lindo!"
(Emoções - Roberto & Erasmo)
<><><><><><><>
"Eu quero amor decidindo a vida, sentir a força da mão amiga..."
(Eu Quero Apenas - Roberto & Erasmo)
<><><><><><><>
"Eu e ela, eu e ela somos dois apaixonados, caminhamos lado a lado nesse amor sem fim."
(Eu e Ela - Mauro Motta/Robson Jorge/Lincoln Olivetti)
<><><><><><><>
"Essa garota é papo firme, é papo firme, é papo firme."
(É Papo Firme - Renato Corrêa/Donaldson Gonçalves)
<><><><><><><>
"Quem não acreditar venha ver a multidão que com ela quer dançar."
(A Garota do Baile - Roberto & Erasmo)
<><><><><><><>
"Fecho os olhos pra não ver passar o tempo, sinto falta de você..."
(Amor Perfeito - Michael Sullivan/Paulo Massadas/Lincoln Olivetti/Robson Jorge)
<><><><><><><>
"Não adianta discutir que tudo isso é meu. Por isso eu vivo a repetir que é meu, é meu, é meu."
(É Meu, É Meu, É Meu - Roberto & Erasmo)
<><><><><><><>
Observação: Espero que as pessoas envolvidas nesses registros entendam a nossa brincadeira. As frases das canções foram escolhidas com muito critério, como deve ser tudo que for ligado a RC e a vocês. Tenho o maior respeito por todos. (Eliel Silva)

Um comentário:

Edvaldo Morais disse...

Eliel, não se preocupe, está ótimo. Este é o tipo de postagem que nós blogueiros devemos mirar como exemplo.
Valeu.
Tio Ed.