domingo, 15 de novembro de 2009

Na última quinta-feira (12/11) assistimos a um grande show. “CLAUDIANNA ANTUNES CANTA ROBERTO CARLOS”. Evento aconteceu no Teatro de Cultura Popular da Fundação José Augusto em Natal. Claudianna é natalense, iniciou sua carreira em 1986 no PROGRAMA CANTA NORDESTE, da TV Universitária. Em 1995, integrou o QUARTETO ARTEFATO, cujo repertório abrangia o rock, pop, MPB, internacional e reggae. Em 2002 no Projeto Seis e Meia dividiu o palco com ROSA MARIA COLIN. No ano de 2003, Iniciou seus shows pela Paraíba. Em 2005, canta na Assembléia Legislativa recebendo seu primeiro troféu de Destaque Cultural. No ano seguinte recebe seu segundo troféu e tem uma canção de sua autoria, A COR QUE VOCÊ ESCOLHEU, incluída no CD do Projeto Assembléia Cultural. Em seguida fez temporada pela Paraíba.
Para homenagear seu ídolo, Roberto Carlos, Claudianna Antunes produziu este show com repertório de 15 sucessos do Rei. Iniciou cantando “Nossa Canção”, “Estrada de Santos” e “É preciso saber viver”. Entre as músicas, justificava a escolha de cada canção, destacando o apoio do amigo Normando Bezerra, presidente do Fã Clube Além do Horizonte. Dentre as que se seguiram estavam “A guerra dos meninos” (com excelente arranjo do baixista Serjão), “Quintal do Vizinho” e “Não vou ficar”. As três últimas foram: “Negro Gato”, “Detalhes”, encerrando com “Se você pensa”. Os que marcaram presença no TCP saíram satisfeitos com a qualidade do espetáculo musical e a ótima performance de Claudianna Antunes e sua banda, formada por excelentes profissionais. Anunciou que em 2010 apresentará outro show homenageando o “Rei” com novo repertório.

Edvaldo Morais

2 comentários:

Unknown disse...

gostei desse blog,anos 60,70 parabens, e ao mesmo tempo gostariade pedir lhe um favor,a remessa de telefone atual do colegio agrícola de ceará mirim.obrigado .

Anônimo disse...

Hidalgo, a escola onde estudamos hoje encontra-se desativada, quer dizer, me parece que o MST ocupou as suas dependências e as suas terras. Por esse motivo o telefone não existe mais. Obrigado por acessar o nosso blog. Brevemente farei uma matéria mostrando um pouco dessa escola nos anos 80. Abraços,
Eliel Silva