terça-feira, 12 de junho de 2012

PRESENTE PARA DIA DOS NAMORADOS NOS ANOS 70

O blogueiro ganhou um toca-discos deste nos anos 70 da namorada Francisca, atual esposa. A partir daí começamos a adquirir discos vinis, em especial os de ROBERTO CARLOS. Na nossa coleção de sua discografia nacional  faltam:  o primeiro: "Louco por Você"
e o último disco LP lançado em vinil por Roberto, ano 1996, que trás a canção "Mulher de 40". Sua tiragem foi limitada haja vista ter saído também, no mesmo ano,  em Compact Disc.

2 comentários:

ELIEL SILVA disse...

Meu caro professor Edvaldo Morais, existem algumas coincidências nessa sua história com a minha (poucas, mas existe!). Ouvi muitos LPs do rei numa vitrolinha assim, só que era da minha mãe. Também não tenho o primeiro LP do Roberto (tenho o de 1996). Ah, minha "atual" mãe é a mesma proprietária da vitrola que eu usava (brincadeira!). É a vida... e as músicas que ficam para sempre. Um abraço!

Anônimo disse...

Aproveite

o lp de 1996 Tem Um a Venda por 15,00 reais , compre o mais rápido possivel


http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-243107101-lp-roberto-carlos-mulher-de-40-_JM