segunda-feira, 19 de março de 2012

ENCONTRO DE FÃS DO REI ROBERTO CARLOS ...................................... por Fabiano Cavalcanti

 Imagem ilustrativa
Abril é o mês do aniversário do Rei Roberto Carlos.  "Das Festas de Abril" E este ano vamos fazer uma festa totalmente diferente.  "Daqui Pra Frente Tudo Vai Ser Diferente" Um Mega Encontro de Fãs do Rei Roberto Carlos no Rio Grande do Norte. "De Todos os Lugares Vinham aos Milhares e em Pouco Tempo Eram Milhões"

De Fortaleza, uma caravana seguirá dia 28 em direção à Natal, em um ônibus com 3 eixos, 50 lugares, ar condicionado, som e DVD que só vai tocar Roberto Carlos.  "Peguei Meu Cadilac, 1960, e Nele eu Me Sentia Com Metade de 40"

Visitaremos o Bar O Popular, um barzinho temático totalmente dedicado ao Rei; no cardápio, não se oferece refrigerante, mas A Guerra dos Meninos; não se pede um whisky, mas sim um Moço Velho; lá o grande sucesso é o pastel, ou melhor, Minha Tia - isso quer dizer que lá, é o único lugar em que você vai comer a Minha Tia, e o Meu Tio não vai se zangar.  "Que Bom Te Ver Aqui Com Essa Cara de Contente, Faz Tempo Que Eu Não Vejo Você"

Às 20 horas iremos à cidade vizinha de Ceará-Mirim, onde a tradicional festa Tributo ao Rei vai rolar, com banda tocando sucessos do Rei e de artistas da Jovem Guarda.  "O Baile Vai Rolando Solto A Noite Inteira, Começa Cedo e Não Tem Hora Pra Acabar"

Dormiremos em Natal, e no dia seguinte faremos um passeio pela cidade, visitando alguns dos principais pontos turísticos.  "Eu Vou Voando Pela Vida, Sem Querer Chegar" À Tarde retornaremos à Fortaleza, sempre curtindo Roberto Carlos durante todo o trajeto.  "Vem a Noite e Chega Com Ela o Cansaço, Todos Dormem Sonhando em Meus Braços"

EU QUERO TER UM MILHÃO DE AMIGOS
Os cearenses serão apenas um dos grupos de fãs que estarão por lá.  Na Paraíba, Reginaldo Crescêncio também está organizando um grupo de fãs para participarem deste Encontro de Fãs (rcdetalhes@yahoo.com.br). Tadeu Prado, de Pernambuco é outro que está conversando com amigos para fazer coro conosco. Adriano Thales de Petrolina, interior de Pernambuco, já garantiu que vai, nem que seja sozinho. Outros amigos de diversos lugares também estão se programando. Mais informações: (85) 3462.5889 / 9202.0592 / 9605.2979 - Cláudio Sampaio ou Valéria Sampaio. E você, vai ficar de fora? Agora só falta você!
 Imagem ilustrativa
FONTE:  www.fabianocavalcanti.com.br

Nenhum comentário: