quarta-feira, 14 de março de 2012

14 de Março - DIA NACIONAL DA POESIA

Quando as canções me falam de você 
Eliel Silva – poeta cearamirinense

Eu fico pensando 
E o tempo vai seguindo
Eu aqui no meu mundo
Quase sem horizonte
Caminho sem destino
E vejo uma vida,
Duas vidas ou mais...

Você passou por mim
Num momento
Lá atrás, no tempo
E um tempo bonito
E desse tempo tanta coisa ficou
Ficaram as canções
As recordações

Aquela magia do teu olhar
Até o teu hálito
Que eu sentia tão próximo
Ao solfejar uma canção
Que eu dedilhava no violão

Nossos mundos tão distantes
Que eu nem ouso comparar
Saudade e medo
Amor e silêncio
Desejo e disfarce
Tudo assim na minha mente
Tudo que ficou de nós dois
E a gente por caminhos diferentes...

Eliel Silva
Publicado no Blog Retratos & Canções
 em 23.01.2012

Nenhum comentário: