segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

PROMESSA


Em 1966 Wanderley Cardoso reuniu vários amigos para um almoço em sua residência. Entre eles, Roberto e Erasmo Carlos. Fazia tempo que o “brasa”  havia prometido uma composição para Wanderley gravar. Aproveitou a ocasião festiva e entregou-lhe em uma folha de papel “Promessa”.  A música fez bastante sucesso, sendo incluída no filme “Na onda do Iê, Iê, Iê”. No ano de 2005  foi regravada por Roberto Carlos.


Confira a letra de "Promessa":

Amanhã estarei tão distante de ti
Mas prometo sincero serei
Pois nem mesmo a distância consegue fazer
Eu de ti meu amor, esquecer

Nesse beijo te juro, querida
Que o meu coração não será de ninguém
Pois eu já te entreguei minha vida
E se algo restar, eu te entrego também

Me espere, sorrindo
Que outro beijo te darei
E pra sempre, sempre teu, então serei.

Nenhum comentário: