quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

EXCURSÃO TRARÁ FÃS CEARENSES DE ROBERTO CARLOS A CEARÁ-MIRIM
Por ocasião do VIII Tributo a Roberto Carlos, que acontece em 28/04 no Centro Esportivo e Cultural de Ceará-Mirim, um grupo de fãs do Rei em Fortaleza-CE marcará presença. Veja os detalhes na matéria publicada no site do radialista Fabiano Cavalcanti da Jangadeiro FM, afiliada do SBT na capital cearense:


COMEMORAÇÃO DO ANIVERSÁRIO DO REI
Este ano resolvemos comemorar o aniversário do Rei de uma forma diferente: uma Excursão ao Rio Grande do Norte, no período de 28 e 29 de abril.Um ônibus com 50 fãs do Rei partirá de Fortaleza com destino ao Estado vizinho. No ônibus, som e dvds do Rei durante todo o percurso.Após a chegada em Natal, visitaremos o Bar O Popular, comandado pelo nosso amigo Chico Popular. Um Bar temático em homenagem ao Rei Roberto Carlos, com pintura em azul e branco, posters, vídeos e som do Rei sem intervalo. Os banheiros não são identificados como Ele e Ela e sim "Amigo" e "Amiga". O cardápio é uma situação a parte... só para se ter uma ideia, o refrigerante se chama "A Guerra dos Meninos", o whisky é "O Moço Velho", e o sucesso da casa, o pastel, recebeu o nome de "Minha Tia"!!!Ainda no sábado, dia 28/04, à noite, iremos à cidade de Ceará-Mirim, que fica na região metropolitana de Natal. O Fã Clube do Rei de lá faz uma festa já tradicional denominada "Tributo ao Rei", e que conta com um show com uma banda tocando músicas do Rei e de artistas da Jovem Guarda. Durante a festa também é entregue o Troféu Calhambeque à algumas personalidades que contribuíram para o desenvolvimento local.O grupo dormirá em Natal, e no dia seguinte será realizado um city tour, dando aos participantes, a oportunidade de conhecer uma das mais belas capitais nordestinas, com seus principais pontos turísticos, tais como, o Forte dos Reis Magos.Aí será a hora de voltar pra casa. Sempre curtindo o Rei pela estrada.Certamente um fim de semana inesquecível.A estruturação da excursão está a cargo da empresa Grandes Viagens e Turismo (85-3462.5889 - Cláudio/Valéria), e contará com seguro de viagem, hotel 3 estrelas, café da manhã e ingresso para o evento inclusos. As vendas dos pacotes iniciaram hoje e quase metade das vagas já foram confirmadas. Agora só falta você. Vamos juntos? Fabiano Cavalcanti.

3 comentários:

gildete disse...

Obg!!! Edvaldo e Eliel, vcs moram no meu coração. Beijussss

CAVALVANTI disse...

JA COLOQUEI O LINK

Anônimo disse...

Para nòis que fazemos o Kda2 será um imenso prazer de participar desse riquíssimo evento cultural justamente no ano que fazemos 10 anos de existência, não mediremos esforços para fazer o melhor. até o dia 28/04, overdose de RC nos ouvidos do KDA2

Jefferson Avelino