quinta-feira, 3 de março de 2011

ROBERTO CARLOS NA MARQUÊS DE SAPUCAÍ

A revista “Beija Flor de Nilópolis”,edição de Março/2011 trás Roberto Carlos na capa e mostra como a Escola de Samba entrará na Avenida Marquês de Sapucaí com o tema “A Simplicidade de Um Rei”. A seguir a relação de todas as alas com respectivas atrações.
Setor 1
- Abertura - Comissão de Frente: Do Sonho à Inspiração.
- As Fantasias de Um Coração Azul e Branco (Mestre Sala e Porta Bandeira)
- Voa Riscando o Azul do Céu
- Cinderela Negra - Destaque para Pinah Ayoub
Setor 2
- Meu Pequeno Cachoeiro
- O Laranjal no Meu Quintal
- Meu Flamboyant Na Primavera - Mestre Sala e Porta Bandeira 2
- O Passado em Retratos Na Parede - Mestre Sala e Porta Bandeira 3; Ala 8 ou 80
- O Relojoeiro de Conselhos Certos
- Lady Laura - Minha Mãe Costureira
Setor 3
- O Rei do Rock e o Elvis Brasileiro
- The Sputniks - A 1ª Banda
- Jukebox - O Estouro Eletrônico
- Sete Vidas Para Viver, Miau
- Splish Splash - O Beijo Roubado
- Eu Sou o Tal - Me Chamo lobo Mau
- E Que Tudo Mais, Vá!
Setor 4
- A Cavalgada dos Amantes
- Só Você Amada, Amante
- Côncavo e Convexo - O Encontro Perfeito
- Sementes de Samba e de Amor
- A Voz Que Canta o Amor
- A Mulher Ideal - Raissa Oliveira - Rainha de Bateria
- O Comandante do Seu Coração - Bateria
- Provocante e Sensual - Mulatas
- A Voz do Coração
- O Amor Maior do Mundo
- A Linguagem das Rosas - Ala das baianas
Setor 5
- As Curvas da Estrada de Santos
- Taxista - O Artista do Asfalto
- Como Um Bom Caminhoneiro
- Tantos Caminhos e Tantas Jornadas
- Penso Nela no Caminho
- Mandei pro Mecânico
- No Coração Sertanejo
- Tô Na Rua, Tô Na Pista
Setor 6
- Raízes dos Gigantes das Florestas
- A Amazônia e a Conscientização
- 1001 Noites
- Onça - Ser Civilizado Como Os Animais
- Papagaios - Meio Ambiente Fala!
- Garças - A Elegância Ecológica
- Borboletas - A Beleza das Coisas Mais Simples
- Tucanos - Lindos Como a Noite Estrelada
- Travessia
- Araras - O Reflexo do Céu Azul
- A Relva Verde
Setor 7
- Brindemos Agora o Amor e a Vida
- Eu Posso Dançar Com Você
- O Velho Homem do Mar
- Pelas Ondas da Canção
Setor 8
- O germinar da Flor do Bem
- O Amor Decidindo a Vida
- Mensageiros da Transformação
- Sob o Manto Sagrado de Todas as Marias
- Um Batalhão de Paz
- Os Anjos Que Eu Conheci
- Olho Pro Céu e Sinto Crescer a Fé
- Um Milhão de Amigos

A Beija-Flor entra na avenida as duas e meia da madrugada de 2ª para 3ª Feira de Carnaval. A Rede Globo transmite “ao vivo”.

Nenhum comentário: