quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Passa Raul!

Por toda minha vida
(e se possível, um dia mais)
Primeiro foi no Som Brasil, em agosto de 2007. No programa apresentado pela atriz Patrícia Pilar, o veterano Lobão se uniu a grupos de rock alternativo como Vanguart, Móveis Coloniais de Acaju e a cantora Anna Luiza, para tocar, cada um à sua maneira, 14 canções do Maluco Beleza. No final, o programa agradou a uns e desagradou a outros. Mas a homenagem foi feita. Agora a Globo realiza o Por toda minha vida, que será exibido nessa quinta-feira, 3 de dezembro, as 23h05. E nesse apostamos num resultado melhor, a começar pelas imagens de arquivo que a emissora dispõe e ninguém tem acesso. Com certeza raridades vão pintar na telinha, além dos depoimentos de pessoas que conviveram com o artista, que serão preciosos para se entender melhor a vida e a carreira de Raul Seixas. Resta agora esperar por um possível lançamento de um DVD com os clips que o Raul lançou no programa Fantástico. Vamos torcer por um entendimento entre a emissora, a gravadora e os herdeiros do cantor. Todo mundo vai ganhar com isso. Ah, e se precisarem de mais depoimentos para um trabalho futuro, bem que poderiam nos procurar, não é Erinho Seixas?! Por que não?! Com esse programa a Globo antecipa o nosso presente de fim de ano!
Foto da exposição, num dos primeiros Tributos a Raul
em Ceará-Mirim (RN) - Organização de Erivan Lima

2 comentários:

C.Henrique disse...

Lá mais uma vez Erinho gravando pro seu arquivo heim! Mais audiência em Ceará-mirim do que esse programa só o jogo de Domingo do Flamengo!hehehe!
Eliel, não sei se vcs gravaram, assistiram ou souberam, mas passeando nos canais na semana passada, uma edição do "A noite é uma criança" com Otávio MEsquita,mostrou um programa só dedicado ao "Tremendão" entrevistas e tudo!

Anônimo disse...

Carlos Henrique, esse eu perdi. Também o Tremendão agora está em todas. Isso é bom, para quem por muito tempo viveu meio ofuscado pelo brilho do parceiro. Tenho percebido que nessas entrevistas as abordagens são diferentes mas o assunto é sempre o mesmo. Mas deixa o Erasmão aparecer. Ele nunca foi mesmo de se esconder. Valeu, cara! (Eliel Silva)