sábado, 28 de novembro de 2009

Bastidores

MONGA ESTÁ DE VOLTA
Que King Kong que nada! E olha que eu já assisti a todas as versões, mas emoção "primata" só senti mesmo com as transformações de "Monga, a mulher macaco" (nunca entendi porque "macaco" e não "macaca", acho que desse jeito a mudança fica até mais difícil por causa dos acréscimos, mas confesso que soa melhor no anúncio). Em tempos idos eu ficava muitas vezes do lado de fora do castelo só para ver o alvoroço das pessoas, correndo rua afora ao ouvir os urros da fera.
Já no lado de dentro, não conseguia entender como aquela moça bela, tão "apanhada", feminina ao extremo e sexy como nenhuma outra alí presente, lentamente ia se transformando num macaco tão feio e aterrorizaante.

Não sei se na trilha sonora ainda consta aquele hit da Tina Charles, é bem possível que não. Macacos também tem opinião e pode mudar de gosto, mas seja como for, quero de novo sentir a emoção de presenciar essa metamorfose. Aliás, de Brasília para o resto do país é só o que se vê de uns tempos para cá. Mas eu ainda temo menos a Monga com sua mudança de personalidade. Portanto não me venham falar de truque dos espelhos, deixa a minha imaginação trabalhar. Também não insistam em querer me fazer bancar o piloto kamikaze, se é pra se assustar eu prefiro aqui no chão. E haja adrenalina!

Nenhum comentário: