sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Agradecimento

Eu e as surpresas do caminho

Olá, amigos...


Tenho observado um número bastante expressivo de acesso ao blog nesses dois últimos dias. Quero agradecer a todos por isso. A vida é mesmo uma caixinha de surpresas. Como estamos ainda num período de transição, não recebi ainda todas as instruções pois meu amigo de fé e irmão camarada Edvaldo Morais está viajando. É possível que alguém tenha feito algum comentário que ainda não foi publicado, o que só acontecerá com o regresso do amigo. Portanto, peço que, caso queira fazer algum comentário sobre as matérias, pode fazer através do meu e-mail: elieldylan@ig.com.br
Vocês são demais... e agente fica feliz com isso. Mais uma vez agradeço: por mim, pela minha filha Bell e pelo Tio Ed.
Abraços!

P.S: Domingo tem Jovem Guarda Especial, das 8 às 10 da manhã na 87 FM. Não se percam de mim!!!

Nenhum comentário: